Remake de ‘It – Palhaço Assassino’ chega aos cinemas em setembro de 2017

it_palhaco assassino_remake_2017

A Warner Bros. Pictures anunciou a data de lançamento de alguns dos seus futuros projetos e entre eles, consta o remake da série televisiva de 1990,  ‘It – Palhaço Assassino’, baseada no livro de Stephen King, publicado em 1986.

O thriller de terror vai chegar aos cinemas a 08 de setembro de 2017, uma data que atualmente nos EUA não tem qualquer outro filme agendado e terá Andrés Muschietti (Mamã) na realização, cujas filmagens deverão começar no final deste ano.

A história aborda a amizade entre seis crianças da pequena cidade de Derry e a sua luta contra Pennywise, um palhaço que mata crianças. Uns anos depois, o assassino volta a assombrar o lugar e o seis regressam ao local para o eliminar definitivamente.

O elenco ainda não tem nome definidos, mas há rumores de que Will Poulter (The Revenant: O Renascido) poderá dar vida ao palhaço assassino.

Segundo um dos produtores, a ideia é fazer dois filmes, um do ponto de vista das crianças e outro na perspectiva de quando já são adultos, mas também tem potencial para serem realizados juntos, como no livro.

O estúdio também marcou para 11 de agosto de 2017, a adaptação de ‘Chips’, a popular série de TV dos anos 70, dia em que está previsto a animação da Sony ‘The Emoji Movie’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes