Reese Witherspoon em negociações para o clássico da Disney ‘A Wrinkle in Time’

reese-witherspoon_a-wrinkle-in-time

Reese Witherspoon (Perseguição Escaldante) está em negociações avançadas para integrar o elenco de ‘A Wrinkle in Time’, projeto que a Disney tem desenvolvimento há alguns anos e que vai ser realizado por Ava DuVernay (Selma: A Marcha da Liberdade). Também Mindy Kaling (Isto é o Fim!) está prestes para ser anexada ao elenco, que já conta com Oprah Winfrey (O Mordomo).

O argumento da adaptação cinematográfica de ‘A Wrinkle in Time’, livro para jovens e adultos da escritora Madeleine L’Engle, publicado em 1962, foi escrito por Jennifer Lee e vai contar a história da família Murry, cujo pai, um cientista, desapareceu misteriosamente numa missão para o governo. Agora a jovem Meg, o seu irmão Charles e o amigo Calvin, vão ter de viajar através do tempo e do espaço para encontrarem e resgatarem o pai. Durante o percurso, o trio vai enfrentar as forças do mal, conhecer novos seres e planetas.

Se chegarem a acordo, Witherspoon vai interpretar Mrs. Whatsit e Kaling será a Mrs. Who. Winfrey já está confirmada para protagonizar Mrs. Which. Estas três interessantes mulheres irão ajudar a encontrar o cientista desaparecido.

A obra já tinha sido adaptado pela Disney em 2004, mas numa versão para televisão, na altura realizada por John Kent Harrison.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes