“Red Notice”: Thriller de ação com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds passou para a Netflix

Red Notice filme da Netflix com Dwayne Johnson Gal Gadot e Ryan Reynolds

Depois de ter perdido no ano passado o leilão pelos direitos de “Red Notice”, a Netflix acaba de encerrar um negócio que é possivelmente o seu maior compromisso com uma longa-metragem, ao adquirir o projeto à Universal Pictures, que decidiu eliminar definitivamente o filme do seu calendário de estreias.

Com esta troca radical de distribuidores, a gigante de streaming já deu sinal verde para iníciar em 2020 a produção de “Red Notice”, filme que foi escrito e será dirigido por Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céus). Segundo a Variety, Ryan Reynolds (Deadpool 2) também acaba de se juntar no protagonismo a Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e Gal Gadot (Mulher Maravilha), anunciados anteriormente.

O filme está descrito como um thriller de ação internacional centrado na busca de um ladrão de arte mais procurado do mundo, ambientado em vários países. Os últimos rumores indicavam que The Rock irá interpretar um dos agentes da Interpol, já que o título é uma referência ao mais alto e grave aviso da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), num total de oito, que diz respeito à prisão de criminosos procurados pela justiça e Gadot será a figura brilhante e misteriosa no mundo da arte.

Ainda é desconhecido o papel reservado para Reynolds nesta sua segunda colaboração com a Netflix, depois de ter protagonizado “6 Underground”, de Michael Bay. Para Johnson este é o seu primeiro grande projeto com o serviço de streaming, tal como para Gadot que, ironicamente, foi cortejada para o filme de ficção científica “The Expansion Project”, mas que rejeitou a sua participação porque estava comprometida com “Red Notice”.

Esta será o projeto mais ambicioso da Netflix, com um orçamento de produção na faixa dos US$ 130 milhões, mas que a empresa acredita que oferecerá uma nova franquia com apelo a uma audiência global.

Artigos relacionados