Reboot de ‘O Corvo’ começa a ser filmado em 2017 com Jason Momoa a protagonista

Jason-Momoa-The-Crow_reboot

Anunciado em 2008, o reboot de ‘O Corvo’ (The Crow) tem sofrido muitos contratempos, devido aos problemas financeiros da Relativity e durante os anos foram associados ao projeto atores como Bradley Cooper, Luke Evans, Tom Hiddleston e Jack Huston, além de vários argumentistas e realizadores.

Se o mais recente rumor sobre o filme indicava que Jason Momoa (Aquaman) seria o protagonista, eis que agora chega a notícia, via The Wrap, que a reinicialização vai começar a ser filmada em janeiro de 2017, com Colin Hardy a ralizador e Momoa no papel principal.

A nova versão de ‘O Corvo’ é descrita como estar mais perto da história de banda desenhada de James O’Barr, do que, do filme de 1994, dirigido por Alex Proyas (Os Deuses do Egipto), estrelado por Brandon Lee, ator que faleceu durante um trágico acidente durante as filmagens.

No entanto, está definida para seguir a mesma história básica de Eric Draven, o jovem guitarrista e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes