Rami Malek irá interpretar Freddie Mercury na cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody’

rami-malek_freddie-mercury

De acordo com a notícia publicada pela Deadline, Rami Malek, estrela da série televisiva ‘Mr. Robot’, foi escolhido para dar a vida a Freddy Mercury na cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody’, filme que Bryan Singer (X-Men: Apocalipse) vai dirigir.

A informação foi confirmada pelo próprio realizador, na sua conta no Instagram, onde anexou uma imagem com os elementos dos Queen e com elogios pela contratação de Malek, ator que substitui Sacha Baron Cohen (Irmãos e Espiões), inicialmente apontado para interpretar o líder daquela banda de rock britânica.

‘Bohemian Rhapsody’, uma alusão a um dos êxitos da banda, pretende mostrar os primeiros passos dos Queen, desde que se formaram em Londres, no ano de 1970 e a sua ascensão até à apoteótica apresentação em 1985, no festival Live Aid, transmitido em direto para quase dois biliões de espectadores, em mais de 100 países. Segundo se consta, a longa-metragem não deverá apresentar factos relacionados com a morte de Mercury, ocorrida a 24 de novembro de 1991, quando perdeu a luta contra a SIDA.

Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) escreveu o argumento de ‘Bohemian Rapsody’ que ainda não tem previsão de estreia.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes