‘Rambo: New Blood’: Reinício da franquia não conta com Sylvester Stallone

rambo_new-blood_reboot

‘Rambo’ vai regressar aos cinemas através da Millennium Films, que já tem em desenvolvimento ‘Rambo: New Blood’, o reínicio da franquia, que desta vez não contará com o Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky), ator que interpretou o icónico personagem em quatro filmes.

Ariel Vromen, que trabalhou para o estúdio em ‘Um Homem de Família‘ e mais recentemente no drama criminal ‘Criminoso’, vai dirigir a nova versão, a partir de um argumento de Brooks McLaren.

A intenção da Millennium é dar um tratamento similar ao de James Bond, com o rejuvenescimento do personagem principal, que ainda não foi definido, no sentido de poder protagonizar diferentes aventuras.

A franquia teve início em 1982, com a adaptação do livro de David Morrell, “First Blood”, intitulado em Portugal como ‘A Fúria do Herói’, em que Stallone se converteu em John James Rambo, um veterano da guerra do Vietname. Em 1985 surgiu a primeira sequela, ‘Rambo II – A Vingança do Herói’, seguindo-se em 1988, ‘Rambo III’. Só dez anos depois é que foi produzido o último filme, ‘John Rambo’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes