“Quem tem Medo do Escuro?”: Adaptação cinematográfica pode ser dirigida por D.J. Caruso

D.J. Caruso em negociações para dirigir Are You Afraid of the Dark

“Are You Afraid of the Dark?”, série televisiva de terror infantil da Nickelodeon que chegou a Portugal com o título “Quem tem Medo do Escuro?”, vai ser adaptada ao grande ecrã pela Paramount Players. Segundo o Bloody Disgusting, o estúdio está em negociações com D.J. Caruso (Sala Oculta) para assumir a realização do projeto.

Criada por D.J. MacHale e Ned Kandel, a série de antologia dos anos 90, foi ambientada em torno de um grupo de crianças autodenominados Sociedade da Meia-Noite, que se juntavam para contar várias histórias de terror. Todas as semanas, num local secreto na floresta, um membro contava uma história assustadora que normalmente envolvia fenómenos paranormais, como fantasmas, magia, casas assombradas, extraterrestres, maldições, vampiros, bruxas e afins, algumas das quais baseadas em contos de fadas e lendas urbanas, mas com um toque moderno.

O guião foi escrito por Gary Dauberman, um dos três argumentistas creditados em “It“, filme de terror que se tornou num enorme sucesso e que também fará parte da equipa da sequela, “It: Chapter Two”.

Caruso dirigiu em 2017, “xXx: O Regresso de Xander Cage” e também está confirmado para comandar as filmagens do quarto filme da franquia. Os rumores também apontam que será o realizador do nov capítulo da franquia G.I. Joe, intitulado “G.I. Joe: Ever Vigilant”, filme previsto para 2020.

Artigos relacionados