Primeiras imagens de ‘Redoubtable’ mostram Louis Garrel como Jean-Luc Godard

imagens Louis Garrel_godard_Redoubtable

Jean-Luc Godard, o lendário cineasta francês que escreveu e dirigiu, entre outros, ‘O Acossado – 1960’, ‘Uma Mulher É Uma Mulher – 1961’, ‘Alphaville – 1965’, ‘Filme Socialismo – 2010’, ‘Adeus à Linguagem – 2014′ e ‘Pontes de Sarajevo – 2014’, é agora o tema do novo filme do realizador Michel Hazanavicius, cineasta responsável por ‘O Artista’.

‘Redoubtable’, é o título do drama romântico de Hazanavicius, que está a ser rodado em Paris. Na sua página no Facebook, Hazanavicius escreveu que sempre admirou o trabalho de Godard e que ficou fascinado por este período da nossa história. Ao mesmo tempo, disponibilizou as primeiras imagens do projeto, onde se pode ver o ator Louis Garrel (Os Dois Amigos) já caracterizado como Godard.

O filme é baseado na autobiografia de Anne Wiazemsky, “Un An Après” (Um Ano Depois), que narra o florescer do romance com Godard durante o making of do filme de 1967, ‘La Chinoise’. A dupla, que se casou pouco depois, também colaborou nos filmes ‘Fim de Semana’ e ‘Sympathy for the Devil’, antes de se divorciarem em 1979. A atriz Stacy Martin (Arranha-Céus), que também aparece numa das fotos, vai atuar ao lado de Garrel, dando vida a Wiazemsky.

A estreia está marcada para 2017, mas ainda não tem uma data definida.

Veja as imagens:

Louis Garrel_godard_Redoubtable 1

Stacy Martin_Redoubtable 3

Louis Garrel_godard_Redoubtable 2

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes