Primeira imagem de Robert Redford e Jane Fonda no drama ‘Our Souls at Night’

A Netflix revelou a primeira imagem de Robert Redford (Verdade) e Jane Fonda ((Pais e Filhas) ), os protagonista de ‘Our Souls at Night’, um drama realizado por Ritesh Batra (A Lancheira).

Os dois atores trabalharam juntos pela última vez há 37 anos, na comédia ‘O Cowboy Eléctrico’, de Sydney Pollack, terceiro filme em que trabalharam juntos e cuja colaboração começou em 1966, com o thriller criminal ‘Perseguição Impiedosa’, seguindo-se em 1967 a comédia romântica ‘Descalços no Parque’.

Redford e Fonda em ‘O Cowboy Eléctrico’ (1979)

A história passa-se no ambiente familiar de Holt, no Colorado e o romance começa quando Addie Moore (Fonda) decide fazer uma inesperada visita ao seu vizinho Louis Waters (Redford). O marido de Addie morreu há anos, assim como a mulher de Louis. Numa cidade pequena, naturalmente que se conheceram durante décadas, pois na verdade, Addie gostava muito da esposa de Louis. A filha de Addie vive a horas de distância em Colorado Springs e o seu filho ainda mais longe, em Grand Junction. Addie e Louis têm vivido sozinhos nas suas grandes casas, agora vazias de família, terrivelmente solitários, sem ninguém para conversar. Ela procura estabelecer uma conexão romântica e passar da melhor maneira a parte do tempo que lhes resta.

Ainda não há informações sobre a data de estreia, que está prevista para 2017. Veja a imagem completa:

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes