Penélope Cruz no elenco do remake de ‘Um Crime no Expresso do Oriente’

penelope-cruz-remake-um-crime-no-expresso-do-oriente

Penélope Cruz foi contratada pela 20th Century Fox, para o remake de ‘Um Crime no Expresso do Oriente’, juntando-se a um elenco poderoso, onde já estão confirmados Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Josh Gad, Judi Dench, Michael Peña e Kenneth Branagh, que além de protagonizar o personagem principal, Hercule Poirot, está indigitado para o dirigir.

Baseado na clássica obra de Agatha Christie, a trama do filme de 1974, leva-nos até dezembro de 1935. Poirot tinha acabado um caso em Istambul e regressava a Londres a bordo do luxuoso comboio Expresso do Oriente. De repente, o comboio é obrigado a fazer uma paragem, devido a um forte nevão. Durante a noite, um homem é assassinado e uma coisa é certa… o assassino ainda está a bordo. Agora, compete a Poirot resolver este intrigante e misterioso assassinato.

Cruz foi vista este ano nos cinemas portugueses em ‘Irmãos e Espiões‘ e atualmente está a filmar ‘Escobar’, junto com o marido Javier Bardem, filme que irá narrar o caso de amor entre o narcotraficante Pablo Escobar e a jornalista colombiana Virginia Vallejo.

A estreia nos cinemas dos EUA está marcada para do dia 22 de novembro de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes