Patrick Hughes vai realizar o thriller ‘Home Invasion’ com Mark Wahlberg

Patrick Hughes_home invasion

Segundo o The Tracking Board, Patrick Hughes, que dirigiu em 2014 ‘Os Mercenários 3‘, foi contratado pela Paramount Pictures para realizar o thriller ‘Home Invasion’, filme que vai ser produzido e protagonizado por Mark Wahlberg (Pai Há Só Um!). Aaron Guzikowski, argumentista de ‘Raptadas’ e ‘Contrabando’, assina o guião deste projeto, definido como um cruzamento de ‘Sala de Pânico’ e ‘Assalto ao Arranha-Céus’.

A trama está centrada num arquiteto (Wahlberg) cuja mulher, uma famosa artista, sofre de uma doença rara que a impede de ter contacto direto com a luz solar. Para a proteger, projeta uma casa que a protege de qualquer tipo de luz natural. Mas tudo se complica, quando um grupo de criminosos entra na casa para roubar uma das valiosas peças de arte da mulher. É então que o arquiteto vai ter de idealizar uma maneira de defender a sua esposa e expulsar de casa os invasores.

Hughes é também o realizador de ‘The Hitman’s Bodyguard’, um thriller de ação com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek, Gary Oldman e o ator português Joaquim de Almeida.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes