Patrick Dempsey junta-se a Dakota Fanning no thriller criminal ‘The Postcard Killings’

patrick-dempsey-e-dakota-fanning_the-postcard-killings

Patrick Dempsey juntou-se a Dakota Fanning no elenco de ‘The Postcard Killings’, thriller criminal que irá ser realizado por Janusz Kaminski, a partir de um guião escrito por Andrew Stern.

Baseado no romance com o mesmo nome do americano James Patterson e da sueca Liza Marklund, a trama irá centrar-se em Jacob Kanon (Dempsey), um detetive de Nova Iorque, em viagem pelas mais belas cidades da Europa. Mas o que o atrai, não é a beleza dos locais. Ele vê cada museu, catedrais e cafés, através dos olhos do assassino da sua filha e do namorado, mortos durante as férias em Roma. Desde então, vários casais jovens em Paris, Copenhaga, Frankfurt e Estocolmo, foram encontrados mortos. Como regra, o assassino envia um postal para o jornal local que precede a nova vítima. Agora, Kanon vai fazer equipa com a reporter sueca Dessie Larsson, que recebeu um postal em Estocolmo e ambos pensam que sabem onde será o local do próximo assassinato.

Conhecido como o Dr. Derek Shepherd da série televisiva ‘Anatomia de Grey’, Dempsey foi recentemente visto nos nossos cinemas em ‘O Bebé de Bridget Jones‘. Por sua vez, Fanning, poderá ser vista no próximo dia 17 de novembro no drama criminal ‘Uma História Americana‘.

A produção está programada para começar em fevereiro de 2017, com previsão de estreia no mesmo ano, mas ainda sem data definida.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes