Paramount Pictures adiou a estreia de ‘Rings’ e ‘Sexta-feira, 13’

rings-e-sexta-feira_-13_-adiados

Foram anunciadas novas alterações ao calendário de estreias da Paramount Pictures, que afetaram o lançamento nos cinemas de pelo menos duas produções, os thrillers de terror ‘Rings’ e ‘Sexta-feira, 13’.

Originalmente programado para um lançamento em 2015, o terceiro filme da franquia ‘Rings’ voltou a ser adiado. O filme deveria chegar a alguns mercados no próximo mês de outubro (novembro em Portugal), mas pela terceira vez, o projeto é retardado, estando a nova data prevista para 3 de fevereiro de 2017. Nesta nova data, o título mais relevante a enfrentar é ‘T2: Trainspotting’, mas limitada a alguns cinemas dos EUA. Só no dia 10 do mesmo mês é que a sequela protagonizada por Ewan McGregor, fica acessível a todas as salas.

Também o reboot de ‘Sexta-feira, 13’ foi alvo das alterações na programação do estúdio. Anunciado para janeiro de 2017, a nova versão do clássico filme de 1980, só chegará aos cinemas a 13 de outubro de 2017. A comédia de Steven Soderbergh, ‘Logan Lucky’, o drama criminal ‘The Snowman’, com Michael Fassbender e ‘The Commuter’, thriller de ação com Liam Neeson, são os filmes agendados para estrear na mesma data.

Há ainda um outro projeto da Paramount que está na corda bamba. Em desenvolvimento desde 2013, ‘Monstros Sobre Rodas’ ainda não estreou e segundo o The Hollywood Reporter, o filme já está a dar um prejuízo de US$ 115 milhões ao estúdio, quantia suficiente para produzir um novo blockbuster.

Apesar da estreia em Portugal estar marcada para 12 de janeiro do próximo ano, algumas fontes adiantam que o lançamento nos cinemas de ‘Monster Trucks’, ainda não é um dado concreto, podendo sofrer um novo adiamento.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes