‘Overlord’: J.J. Abrams vai produzir filme de zombies da Segunda Guerra Mundial

Imagem do filme ‘Os Mortos-Vivos Nazis – 2009’

De acordo com a Variety, a Bad Robt, produtora de J.J. Abrams, vai desenvolver para a Paramount Pictures, um thriller sobrenatural da Segunda Guerra Mundial, intitulado ‘Overlord’. Para dirigir o projeto foi contratado Julius Avery, cineasta que assinou a realização do drma de ação criminal ‘Filho do Crime‘.

Billy Ray escreveu o guião original, baseado numa ideia em conjunto com Abrams e que depois revisto por Mark L. Smith (The Revenant: O Renascido).

A trama está centrada em dois soldados pára-quedistas, presos atrás das linhas inimigas, após o seu avião ter caido numa pequena cidade nos limites de Normandia, durante uma missão para destruir uma torre de rádio alemã, na invasão do Dia D. Depois de atingirem seu alvo, os para-quedistas percebem que, além de lutarem contra os soldados nazis, também vão de combater contra forças sobrenaturais que são o resultado de uma experiência secreta nazi.

O projeto foi adquirido em 2007 e segundo algumas fontes, o estúdio já está em conversações com dois talentos para interpretarem os dois soldados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes