Olivier Megaton vai dirigir ‘The Champion’, uma versão futurista de ‘Spartacus’

Olivier Megaton_ the champion_spartacus

Depois de ter dirigido ‘Taken – A Vingança‘ e ‘Taken 3’, o realizador Olivier Megaton está definido para assumir o leme de ‘The Champion’, um projeto de ficção científica escrito por Hal Ozsan, um ator que virou argumentista.

O projeto é descrito como um remake futurista de ‘Spartacus’, filme realizado em 1960 por Stanley Kubrick, em que o escravo Spartacus, protagonizado Kirk Douglas, pai de Michael Douglas (Homem-Formiga), lidera uma revolta violenta contra a decadência da República Romana.

Esta versão está centrada num homem que é falsamente preso, acusado por ter cometido um ato terrorista. Para recuperar a sua liberdade vai ter lutar e de superar todas as fases de um programa de gladiadores na prisão. E tal como no épico clássico, o protagonista vai liderar uma revolta contra o sistema desumano dos gladiadores.

A Endurance, que financia o projeto, tem como objetivo começar as filmagens no início de 2017. Ainda não foram revelados nomes para o elenco, nem a data de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes