O fim do mundo nunca foi tão divertido! Trailer da comédia de terror “Mutant Blast”

Trailer do filme português Mutant Blast

Coproduzido pela lendária produtora norte-americana TROMA Entertainment, apresentamos o trailer português (legendado em inglês) de “Mutant Blast”, um filme de Fernando Alle, que mistura comédia, ficção científica e terror num espectáculo delirante. O elenco principal é composto por Maria Leite, Joaquim Guerreiro, Pedro Barão Dias, João Vilas, Mário Oliveira e Clemente Santos.

A trama do filme segue Maria (Leite), uma destemida soldado, e TS-347 (Guerreiro), um homem com uma força sobre-humana, estão a ser perseguidos por uma célula militar responsável por experiências científicas que deram origem a um apocalipse zombie. Pelo caminho, irão deparar-se com Pedro (Barão Dias), um homem com poucas ambições e com uma enorme ressaca. Juntos, irão tentar fugir para um local seguro, mas complicações irão surgir pelo seu caminho, na forma de uma bomba nuclear!

Depois de ter dirigido a premiada curta-metragem “Papá Wrestling”, “Mutant Blast” é a primeira-longa metragem de Alle, filme que foi exibido no MotelX 2018 e galardoado no maior Festival de Cinema Fantástico da América Latina, Fantaspoa (Brasil), com 2 prémios, o de Melhor Ator (Barão Dias) e o de Melhor Argumento (Alle).

Também está confirmada a presença do filme no BiFan (Coreia do Sul), o maior festival de género da Ásia, bem como, no Grossmann Fantastic Film and Wine Festival (Eslovénia) e no prestigiado Frightfest 2019 em Londres.

O filme, que contou com o apoio financeiro do ICA e de duas produtoras nacionais, a Alle Filmes e a Alright Creative Studio, vai estrear nos cinemas portugueses em outubro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *