‘O Comboio Apitou Três Vezes’: Western de 1952 vai ter um remake

remake_o-comboio-apitou-tres-vezes_high-noon

A poucos dias de estrear em Portugal ‘Os Sete Magníficos‘, de Antoine Fuqua, outro título icónico de western está prestes a ganhar um remake em Hollywood. A Relativity Studios adquiriu os direitos para desenvolver uma nova versão do clássico de 1952, ‘O Comboio Apitou Três Vezes’ (High Noon).

O filme realizado por Fred Zinnemann, recebeu sete nomeações para os Óscares e venceu 4, entre eles o de Melhor Ator, atribuído a Gary Cooper, que interpretou Will Kane, um xerife que prometeu defender sozinho a sua pequena cidade, depois de descobrir que um violento criminoso local foi libertado da prisão e que está a caminho em busca de vingança. Grace Kelly também fez parte do elenco como a esposa de Cooper.

Este é o primeiro grande projeto do estúdio, depois de ter surgido das cinzas da falência e que já o considerou prioritário, estando neste momento há procura de um argumentista e um realizador, para o começar a desenvolver. O remake está definido para ser uma versão moderna, ambientado nos dias de hoje, ao longo da fronteira dos EUA-México.

O filme está posicionado na 27ª posição do top dos melhores filmes do American Film Institute e em segundo, entre os filmes de western.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes