“O Chefe”: Trailer português da comédia romântica sobre o mundos dos negócios

Trailer português da comédia O Chefe

Foi divulgado o trailer legendado em português de “O Chefe” (Jefe), uma comédia romântica sobre o mundos dos negócios, realizado pelo espanhol Sergio Barrejón. Luis Callejo e Juana Acosta dividem o protagonismo do filme, que conta com a participação especial da atriz portuguesa Dalila Carmo.

A divertida história acompanha as desventuras de César (Luis Callejo), o CEO de uma empresa de grande sucesso, avaliada em muitos milhares de euros, que, de um momento para o outro, vê a sua vida familiar e profissional virada do avesso! Da noite para o dia, a sua mulher expulsa-o de casa, os seus sócios traem-no, as acções da sua empresa afundam-se na Bolsa e as Finanças levantam dúvidas em relação às contas da empresa. Ele tem apenas uma semana para resolver todas estas surpresas.

Entrincheirado no seu escritório, trabalha de sol a sol para recuperar a sua empresa e a sua vida. Mas não o fará sozinho. César encontrará em Ariana (Juana Acosta), empregada de limpeza do turno da noite, uma aliada inesperada que, por sorte, vai irromper na sua vida.

“O Chefe” estreia nos cinemas portugueses a 23 de agosto, com distribuição da Fado Filmes.

Artigos relacionados