Nicolas Hoult foi anexado ao elenco do drama histórico ‘The Current War’

nicolas-hoult_the-current-war

Depois da confirmação de Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) e Michael Shannon (Midnight Special), como protagonistas do drama histórico ‘The Current War’, chega-nos agora a notícia de que Nicolas Hoult (X-Men: Apocalipse) também foi anexado ao elenco.

No filme, que irá ser realizado por Alfonso Gomez-Rejon (Eu, o Earl e a Tal Miúda), baseado num guião de Michael Mitnick, Hoult vai interpretar Nikolai Tesla, um inventor de etnia sérvia, conhecido pelas suas experiências nos campos da engenharia mecânica e electrotécnica. O personagem já foi interpretado por David Bowie, no filme de 2006, ‘O Terceiro Passo’.

A história incidirá sobre os acontecimentos ocorridos no final de 1880, conhecido como ‘A guerra das correntes’, entre Thomas Edison (Cumberbatch) e George Westinghouse (Shannon), que enfrentaram-se para ganhar o controlo e domínio de um prático sistema comercial de geração/distribuição de energia eléctrica nos EUA. Na altura, Edison defendia a corrente contínua e o seu rival, a corrente alternada.

A rodagem do filme deve começar no início de dezembro deste ano. Ainda não há previsão para lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes