Nicolas Cage vai protagonizar o thriller de ficção científica ‘The Humanity Bureau’

nicolas-cage_the-humanity-bureau

Chama-se ‘The Humanity Bureau’ e é o novo projeto que Nicolas Cage irá protagonizar, um thriller futurista de ficção científica, que terá atrás das câmaras Rob W. King, cineasta mais conhecido na área televisiva.

Baseado num guião de Dave Schultz, a história está situada no ano 2030, quando o planeta Terra está muito afetado pelo intenso aquecimento global, nomeadamente nos EUA. Na tentativa de controlar a recessão económica que assolou o país, foi formada a The Humanity Bureau, uma agência governamental para identificar os membros da sociedade considerados improdutivos, exilando-os numa colónia conhecida como New Eden.

Cage vai interpretar Noah Kross, um ambicioso e imparcial assistente social, que vai investigar o apelo feito por uma mãe solteira (Sarah Lind) e do seu filho (Jakob Davies), que também foram desterrados. Ao conhecer o destino injusto, Kross vai ter a missão de salvar as suas vidas e expor a verdade sobre os segredos da The Humanity Bureau.

As filmagens começam esta semana, na Colúmbia Britânica, uma província do Canadá, tendo em vista o lançamento nos cinemas em 2018.

Cage foi visto nos cinemas portugueses na cinebiografia ‘Snowden’, estando previsto regressar em abril de 2017, com ‘USS Indianapolis: Homens de Coragem‘.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes