Neil Burger vai dirigir o remake do hit françês ‘Amigos Improváveis’

Neil Burger_remake_Intouchables

A The Weinstein Company anunciou a contratação de Neil Burger (Divergente) para assumir o leme de ‘The Intouchables’, remake do hit françês ‘Intouchables’, de 2011, intitulado em Portugal como ‘Amigos Improváveis’. Bryan Cranston (Trumbo) e Kevin Hart (Central de Inteligência) vão ser os protagonistas do projeto.

A comédia dramática original foi escrita e realizada por Olivier Nakache e Eric Toledano, baseada no livro autobiográfico “Le Second Soufflé”, escrito por Philippe Pozzo di Borgo. Foi o filme mais visto em 2011 nos cinemas franceses e arrecadou US$ 426,5 M de receitas nas bilheteiras mundiais.

A trama conta a história de Philippe (François Cluzet), um aristocrata francês de meia-idade, na sequência de um acidente de parapente que o deixou tetraplégico, decide contratar alguém que o apoie nas suas rotinas diárias. É então que conhece Driss (Omar Sy), um jovem senegalês de um bairro problemático, recém-saído da prisão.

Com o passar dos dias, aqueles dois homens com vidas tão díspares vão encontrar coisas em comum que ninguém julgaria possíveis, nascendo entre eles uma amizade que, apesar de improvável, se tornará mais profunda a cada dia.

Em desenvolvimento há alguns anos, o projeto já teve associado Colin Firth e Chris Tucker para protagonistas, assim como, Tom Shadyac e Simon Curtis para o dirigir.

A produção está programada para ter início a 15 de janeiro do próximo ano e provavelmente irá arrancar em Nova Iorque.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes