Neal Moritz vai produzir a adaptação da banda desenhada ‘Talent’

Neal Moritz, produtor da franquia ‘Velocidade Furiosa’ vai associar-se à Boom! Studios para a adaptação de ‘Talent’, uma série de 4 livros de banda desenhada do escritor Christopher Golden, do romancista Tom Sniegoski e do ilustrador Paul Azaceta, publicados em 2006.

‘Talent’ é descrito como um thriller de ação e mistério, na linha do programa televisivo ‘Perdidos’ (Lost) e a história está centrada em Nicholas Dane, um professor universitário de 34 anos, o único sobrevivente de um acidente de avião. Aos poucos, Dane começa a descobrir que adquiriu as habilidades de todas as vítimas do acidente. Agora vai ter de as usar para sobreviver à perseguição que lhe é movida por membros que fazem parte de uma conspiração sombria.

O projeto foi previamente criado pela Universal Pictures, mas Moritz e a Boom! vão começar do zero o desenvolvimento do filme, que vai ser o primeiro fora do relacionamento que aquele estúdio tem com a Fox, devido ao acordo que Moritz tem com a Sony Pictures, onde produziu vários filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes