Natalie Portman é a preferida de Ridley Scott para protagonizar o seu próximo filme

De acordo com a Deadline, Ridley Scott já está a preparar o seu próximo filme, ‘The Money In The World’, baseado num argumento da Black List de David Scarpa e cuja história está centrada no sequestro de John Paul Getty III e a tentativa desesperada da sua mãe, Gail Harris, para conseguir convencer o avô do menino a pagar o resgate.

O filme é uma parábola sobre como a riqueza pode ser uma maldição. Este famoso caso ocorreu em 1973, em Itália, quando inicialmente o magnata americano do petróleo John Paul Getty, um dos homens mais ricos do mundo, recusou pagar o resgate do seu neto. Para obrigar a família a acelerar o pagamento do resgate, os raptores enviaram para a imprensa um envelope, com pedaços de cabelo ensanguentado e uma das suas orelhas. John Paul Getty III tinha 16 anos e foi libertado cinco meses depois.

Para interpretar Gail Harris, Scott tem agora preferência por Natalie Portman, atriz que recebeu uma nomeação aos Óscar de Melhor Atriz pela sua interpretação em ‘Jackie’, depois de Angelina Jolie ter declinado o convite devido a conflito de agenda. Jack Nicholson está cotado para viver o avô do rapaz, mas segundo aquela publicação, é pouco provável que tal venha a acontecer, pois o veterano ator está comprometido com o remake de ‘Toni Erdmann’.

Como as filmagens de ‘The Money In The World’ vão começar no próximo mês de maio, em cidades italianas, significa que a adaptação cinematográfica do best-seller de Don Winslow, intitulado ‘The Cartel’, centrado na guerra contra as drogas e os poucos homens honestos que as combatem, vai ter de esperar um pouco mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes