“My Spy”: Estreia da comédia de ação protagonizada por Dave Bautista adiada para 2020

My Spy filme com Dave Bautista foi adiado para 2020

Segundo a Variety, citando fontes ligadas à produção, a comédia de ação “My Spy“, protagonizada por Dave Bautista e Kristen Schaal, filme do realizador Peter Segal, foi retirado provisoriamente do calendário de estreias da STX Films.

O filme que estava previsto estrear nos cinemas no próximo mês de agosto (dia 29 em Portugal), foi adiado para o primeiro trimestre de 2020, provavelmente em janeiro, de acordo com uma das fontes.

Os produtores e o estúdio disseram que têm plena fé no filme, que já foi comparado com “Um Polícia no Jardim-Escola” (Kindergarten Cop), protagonizado por Arnold Schwarzenegger (Exterminador: Genisys), mas queriam mais algum tempo entre este e a comédia “Stuber“, que estreou hoje (11 de julho) nos nossos cinemas.

Os irmãos Jon e Erich Hoeber escreveram o guião, cuja história acompanhará JJ (Bautista), um duro agente da CIA que se encontra à mercê de Bobbi (Schaal), uma precoce menina de 9 anos, que foi enviada para vigiar e proteger a sua própria família.

A STX está a tentar afirmar-se depois da perda de dezenas de milhões com a animação original “UglyDolls”, que arrecadou apenas US$ 20 milhões nas bilheteiras dos EUA com um orçamento de US$ 45 milhões e com gastos de marketing equivalentes.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *