Muito sol, muitas armas. Trailer português da comédia de ação “Bem-Vindo a Acapulco”

Trailer português do filme Bem-Vindo a Acapulco

A Cinemundo divulgou esta quinta-feira, 14 de março, o trailer legendado em português de “Bem-Vindo a Acapulco” (Welcome to Acapulco), uma comédia de ação do realizador mexicano Guillermo Iván, cineasta que conta nos principais papéis com Michael Kingsbaker, Michael Madsen, Ana Serradilla, William Baldwin e Bradley Gregg.

A trama do filme acompanha Matt Booth (Kingsbaker), um designer de jogos de vídeo, que tem a oportunidade de salvar a sua carreira nos Prémios Jogos de Vídeo a decorrer no Novo México. Mas ao encontrar um amigo no aeroporto e beber acima da conta, acaba por apanhar um voo para o verdadeiro México – mais especificamente para Acapulco.

Assim que chega, terá de fugir de criminosos de alta potência, atiradores mortais e agentes federais, todos à procura de um pacote misterioso que supostamente contrabandeava pela alfândega, mas que não sabe nada a respeito.Matt conta então com a ajuda da agente Adriana Vasquez (Serradilla), uma bela femme fatale, para desvendar uma grande conspiração.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está marcada para o dia 21 de Abril.

Artigos relacionados