Morgan Freeman adicionado ao elenco da sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino”

Morgan Freeman na sequela de O Guarda-Costas e o Assassino

Segundo o Deadline, Morgan Freeman foi adicionado ao elenco de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”, a sequela da comédia de ação de 2017, “O Guarda-Costas e o Assassino“. Patrick Hughes está de regresso à realização e novamente com um guião de Tom O’Connor.

Freeman vai juntar-se a Ryan Reynolds (Deadpool 2), Samuel L. Jackson (Glass) e Salma Hayek (Uns Pais do Pior), atores que repetem os papéis do primeiro filme e a Frank Grillo (“Vingadores: Endgame), uma das novidades no elenco.

Desta vez, a sequela da Lionsgate, segue Michael Bryce (Reynolds), o mais famoso guarda-costas do mundo, que é recrutado pelo ex-assassino profissional Darius Kincaid (Jackson) e a sua esposa Sonia Kincaid (Hayek) para uma missão ao longo da Costa de Amalfi.

As filmagens de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard” estão previstas para começarem neste mês de março, mas ainda não há qualquer previsão para a estreia nos cinemas.

O veterano ator de 81 anos foi visto no ano passado na aventura de fantasia “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” e como narrador de “Alpha“. Regressa em agosto com o thriller de ação “Angel Has Fallen “.

Artigos relacionados