Michelle Williams em negociações para interpretar Janis Joplin

janis-joplin_michelle-williams

Michelle Williams, atriz que recebeu críticas positivas pelo seu desempenho em ‘Manchester By The Sea’, está em negociações adiantadas para interpretar a ícone do rock Janis Joplin, na nova cinebiografia que vai ser dirigida por Sean Durkin, realizador do filme de 2011, ‘Martha Marcy May Marlene’.

O filme, intitulado apenas de ‘Janis’, é baseado no livro “Love”, escrito por Laura Joplin, a irmã da cantora, que irá usar letras das canções de Joplin e acompanhar a sua vida, a partir das suas raízes e da sua carreira, desde os cafés onde atuou, até Woodstock, quando se debateu com álcool e drogas para lidar com a sua súbita celebridade. Considerada a “Rainha do Rock and Roll”, a maior cantora de rock dos anos 1960 e a maior cantora de blues e soul da sua geração, morreu em 1970, aos 27 anos, com uma overdose de heroína.

Um outro filme biográfico da cantora, ‘Janis Joplin: Get It While You Can’, que está em desenvolvimento desde 2014, ainda não ultrapassou os obstáculos legais que o poderão tornar num desastre de grandes proporções, após um processo judicial apresentado contra Ron Terry, o escritor do argumento, que alegadamente violou o contrato. O projeto que estaria concentrado num único dia na vida de Joplin, tinha como protagonista Amy Adams (Golpada Americana) e para o dirigir estava definido Jean-Marc Vallée (O Clube de Dallas).

Williams vai também participar em outro projeto biográfico, ‘The Greatest Showman‘, sobre P. T. Barnun, protagonizado por Hugh Jackman (X-Men: Apocalipse).

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes