Michelle Monaghan e Michael Sheen vão protagonizar ‘The Price of Admission’

Segundo o The Hollywood Reporter, Michelle Monaghan (Nos Limites da Lei) e Michael Sheen (Passageiros) serão os protagonistas de ‘The Price of Admission’, o novo thriller dramático do argumentista e realizador Peter Glanz (The Longest Week).

O projeto está a ser descrito como uma história única, sendo comparado ao filme de 2014, ‘Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)’ e ao de 1999, ‘Queres Ser John Malkovich?’. Casey Affleck é um dos produtores executivos.

“Os compradores estão à procura de material de alta qualidade e qualidade, o que é cada vez mais difícil de encontrar nos dias de hoje, no mercado internacional. Este projeto reúne elementos criativos para elaborar esta história inventiva, engraçada e original, idealizada de uma forma envolvente, e estamos muito satisfeitos em oferecê-lo aos nossos parceiros no mercado de Berlim”, referiu Mimi Steinbauer, um CEO da Radiant Films International.

A trama terá uma parte dramática, centrada em Harold (Sheen), um dramaturgo a lidar com uma crise de meia-idade e com problemas no seu casamento. Eliza (Monaghan), a sua esposa, está cansada de ser posta em segundo plano e que formar uma verdadeira família. Mas Harold é incapaz de sobreviver na vida real e dedica-se cada vez mais ao seu trabalho, mas agora com uma elaborada peça sobre a sua vida. A partir desta premissa, a história confundirá os limites entre a ficção e a realidade, seguindo Harold a caminho da loucura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes