Michael Shannon e Chris Hemsworth juntos no drama de guerra ‘Horse Soldiers’

michael-shannon-e-chris-hemsworth_horse-soldiers

Uma vez mais, a guerra no Afeganistão é a fonte inspiradora de um novo projeto para o cinema. Segundo a Variety, Michael Shannon e Chris Hemsworth foram definidos para protagonizarem o drama ‘Horse Soldiers’, para a Black Label Media.

Nicolai Fuglsig irá dirigir o filme, a partir de um guião assinado por Peter Craig e Ted Tally, baseado no livro “Horse Soldiers: The Extraordinary Story of a Band of US Soldiers Who Rode to Victory in Afghanistan”, escrito por Doug Stanton e publicado pela primeira vez em janeiro de 2009.

A trama do filme irá contar a verdadeira história de uma equipa das Forças Especiais dos EUA, que foram enviados para uma acidentada região montanhosa do Afeganistão, nas semanas anteriores ao atentado às Torres Gémeas, em Nova Iorque, no dia 11 de setembro de 2001.

Shannon foi recentemente adicionado ao elenco de ‘The Current War’, onde vai interpretar George Westinghouse, um dos pioneiros da indústria da electricidade. O ator vai estar nos nossos cinemas com o thriller dramático ‘Animais Noturnos’, previsto para 24 de novembro.

Depois de participar no elenco da versão feminina de ‘Caça-Fantasmas‘, Hemsworth encontra-se a filmar ‘Thor: Ragnarok’, antes de se mudar para ‘Avengers: Infinity War’. Está também ligado a repetir o seu papel como pai do Capitão Kirk na próxima parcela de ‘Star Trek’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes