Michael Caine e Gugu Mbatha-Raw adicionados ao elenco de “Come Away”

Michael Caine e Gugu Mbatha-Raw no elenco de Come Away

“Come Away”, a nova aventura de fantasia descrita como uma prequela dos contos de fadas Alice no País das Maravilhas e Peter Pan, já conta com novos membros para o elenco. De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael Caine (Querido Ditador) e Gugu Mbatha-Raw (A Bela e o Monstro) vão juntar-se aos já confirmados Angelina Jolie (Maléfica) e David Oyelowo (Gringo).

O guião escrito por Marissa Kate Goodhill servira de base à realizadora Brenda Chapman para dirigir a sua primeira longa-metragem de ação real, depois de ter vencido o Óscar pela animação “Brave – Indomável“.

A história narrará os eventos antes de Alice ir para o País das Maravilhas e antes de Peter se tornar em Pan, quando eram irmãos. Depois da morte do irmão mais velho num trágico acidente, cada um deles procura salvar os seus pais (Jolie e Oyelowo) das suas espirais descendentes de desespero, até que, finalmente, são forçados a escolher entre o lar e a imaginação, preparando o cenário para as suas icónicas aventura no País das Maravilhas e na Terra do Nunca.

As filmagens deverão começar no final deste ano no Reino Unido e depois passam para Los Angeles. Ainda não foi anunciada a data para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados