Meryl Streep vai receber prémio Cecil B. DeMille nos Globos de Ouro 2017

meryl-strrep_cecil-b-demille_globos-ouro

Meryl Streep, uma habitual competidora nas temporadas de prémios e que este ano é uma das candidatas com a sua interpretação em ‘Florence Uma Diva Fora de Tom‘, já garantiu pelo menos uma distinção. A atriz que completou 67 anos de idade no passado mês de junho, foi escolhida para receber o prémio honorário Cecil B. DeMille, concedido anualmente nos Globos de Ouro.

A escolha foi feita pelo conselho de administração da Hollywood Foreign Press, que distingue as contribuições e talento de personalidades, ao mundo de entretenimento. Na edição do ano passado foi homenageado Denzel Washington, que assim integrou uma lista restrita de atores, entre os quais, George Clooney, Woody Allen, Robert DeNiro e Martin Scorsese. Streep é apenas a terceira vencedora deste prémio desde 2000, ano em que Barbra Streisand foi distinguida, seguindo-se Jodie Foster em 2013.

Durante a sua longa carreira, Streep ganhou três Óscares entre as 19 nomeações. Nos Globos de Ouro, das 28 nomeações venceu oito, o último em 2012, quando interpretou Margaret Thatcher em ‘A Dama de Ferro’.

Os nomeados para as diversas categorias, serão anunciados a 12 de dezembro. Os prémios da 74ª edição dos Golden Globe Awards, serão entregues na cerimónia que se vai realizar no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, no dia 8 de haneiro de 2017, com apresentação de Jimmy Fallon, com transmissão em direto pela NBC.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes