Mel Gibson pretendido para dirigir a continuação de ‘Esquadrão Suicida’

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures anda a cortejar Mel Gibson para dirigir a continuação de ‘Esquadrão Suicida‘. As negociações deverão começar brevemente para que o ator e realizador possa juntar-se ao universo cinematográfico da DC.

Ainda de acordo com aquele site e segundo algumas fontes, Gibson está a considerar o cargo e está a familiarizar-se com o material, mas o estúdio não está parado e também está na mira de outros realizadores, entre os quais Daniel Espinosa, que dirigiu recentemente o thriller de ficção científica ‘Vida Inteligente’.

David Ayer, cineasta que comandou o primeiro filme, não regressa para ‘Esquadrão Suicida 2’, por estar envolvido no desenvolvimento de ‘Gotham City Sirens’, um spin-off que o vai reunir com Margot Robbie, centrado nas vilãs da DC.

Este importante ponto de viragem da carreira de Mel Gibson está associado ao seu grande último êxito ‘O Herói de Hacksaw Ridge‘, filme nomeado em seis categorias para a edição deste ano dos Óscares, entre as quais de Melhor Filme, Realizador e Ator. Até à data, o filme já arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 164 milhões de dólares.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes