Mel Gibson está a trabalhar em ‘The Resurrection’, sequela de ‘A Paixão de Cristo’

Mel Gibson_the Resurrection

O ator e cineasta Mel Gibson apareceu como convidado surpresa no SoCal Harvest no Angel Stadium, no passado domingo à noite e falou com o evangelista Greg Laurie sobre os recentes rumores de que está a trabalhar numa sequela do seu clássico blockbuster de sucesso ‘A Paixão de Cristo’.

“Na verdade, estamos a conversar sobre isso. E claro, isso é um enorme compromisso. E saiba que não é ‘The Passion of the Christ 2’, chama-se ‘The Resurrection’. É um assunto muito vasto e precisa de ser olhado com muito cuidado, pois não queremos fazer uma apresentação simples, como apenas uma leitura do que aconteceu.”, disse o ator de 60 anos, ao pastor da Harvest Christian Fellowship, com sede na Califórnia, e às mais de 36.000 pessoas que se reuniram no recinto.

Na entrevista, Gibson afirmou que: “Queremos experimentar e explorar significados provavelmente mais profundos sobre o tema e isso levará algum tempo a fazer, mas Wallace está à altura dessa tarefa. Ele também é um escritor brilhante e um grande realizador. Ele dirigiu ‘Fomos Soldados…’ e ‘O Céu Existe Mesmo‘, além de outras coisas.”, concluiu.

Gibson confirmou assim, as afirmações de Wallace, quando no passado mês de junho disse à The Hollywood Reporter que ambos estavam a trabalhar numa continuação, centrada na ressurreição de Cristo. Nessa entrevista disse: “A Paixão é o começo e há muitas mais histórias para contar”.

O filme de 2004, protagonizado por Jim Caviezel (Plano de Fuga), foi produzido com um orçamento estimado em US$ 30 milhões e arrecadou em receitas de bilheteiras  mundiais, cerca de 612 milhões de dólares.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes