Max Landis vai escrever e dirigir o remake de ‘Um Lobisomem Americano em Londres’

max-landis_remake-an-american-werewolf-in-london

Max Landis, filho do famoso cineasta John Landis, estabeleceu um acordo com a Universal Pictures para escrever e dirigir o remake de ‘Um Lobisomem Americano em Londres’ (An American Werewolf in London), um dos clássicos de terror do pai, de 1981.

No passado mês de agosto, Max postou no Twitter, que estava a trabalhar na refilmagem de um filme do pai. Na altura, o site Bloody Disgusting, analisou alguns tweets e chegou à conclusão de que se tratava do filme, que agora foi confirmado.

O sucesso de Max está ligado ao seu trabalho como argumentista, depois do êxito obtido com o argumento de ‘Crónica’ em 2012. Seguiram-se então os guiões de ‘American Ultra: Agentes Improváveis‘, ‘O Sr. Perfeito’ e ‘Victor Frankenstein’. Estreou-se como realizador de longas-metragens em 2015, com a comédia romântica ‘Me Him Her’.

No filme original, famoso pelos seus efeitos especiais na transformação do lobisomem, David Kessler e Jack Goodman, dois estudantes americanos, estão numa região afastada da Inglaterra, quando são atacados por um enorme e desconhecido animal. Jack é morto, mas David consegue sobreviver, sendo internado num hospital em Londres. É então que David começa a receber visitas assombradas de Jack, o amigo que morreu, aconselhando-o a suicidar-se antes da próxima lua cheia e antes de se transformar num lobisomem.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes