Matthew Vaughn é o pretendido para dirigir ‘Homem de Aço 2’

Segundo o Collider, Matthew Vaughn está a ser pretendido pela Warner Bros. Pictures para dirigir a continuação de ‘Homem de Aço‘ e já se encontra em conversações preliminares para eventualmente suceder a Zack Snyder, realizador do filme de 2013.

No entanto, aquela fonte aponta que, estas conversações (não negociações), não significam que Vaughn venha a dirigir o filme, mas sim o manifestar do desejo da WB em ter o realizador à sua disposição para dirigir este ou outro projeto de super-heróis do universo DC, o que não seria a sua primeira incursão, pois dirigiu em 2010 a adaptação de ‘Kick-Ass: O Novo Super-Herói’, seguindo-se em 2011, ‘X-Men: O Início’, ‘Kingsman: Serviços Secretos‘ em 2014 e a sua continuação ‘Kingsman: The Golden Circle‘, que chegará aos cinemas em outubro deste ano.

Henry Cavill voltará a interpretar o personagem Clark Kent/Super-Homem em ‘Homem de Aço 2’, mas antes irá aparecer em ‘Liga da Justiça‘, filme que está previsto estrear nos nossos cinemas a 16 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes