Matthew McConaughey em negociações para o thriller ‘White Boy Rick’

matthew-mcconaughey_white-boy-rick

Segundo a Deadline, Matthew McConaughey está em negociações com a Studio 8 para protagonizar ‘White Boy Rick’, um thriller criminal independente que vai ser dirigido por Yann Demange, a partir de um guião que constava da Black List, escrito por Logan Miller e Noah Miller.

A trama está baseada na história verdadeira de Richard Wershe Jr., que em meados da década de 80, com 14 anos de idade, tornou-se num informador do FBI e que depois transformou-se num bem sucedido gangster branco num gueto de Detroit, dominado pelos afro-americanos. Em 1987, Wershe foi apanhado com 17 quilos de cocaína no carro e condenado a prisão perpétua. Na altura, tinha apenas 17 anos.

Se chegar a acordo, McConaughey irá desempenhar o pai de Wershe, um vendedor. Ainda não foi revelado o nome do ator que irá interpretar o jovem traficante.

No próximo mês de dezembro, McConaughey vai aparecer nos cinemas portugueses em dois projetos. Primeiro na animação ‘Cantar!‘ (dia 8), onde empresta a sua voz ao personagem principal, o coala Buster Moon. No dia 29, chegará como protagonista do drama ‘Ouro‘.

As filmagens de ‘White Boy Rick’ deverão começar no primeiro trimestre de 2017. Ainda não há previsão de estreia.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes