Matt Damon revelou que vai integrar o elenco de ‘Ocean’s Eight’

matt-damon_ocean_s-eight

Em declarações concedidas à Entertainment Tonight durante o lançamento do deu mais recente filmes, ‘Manchester By The Sea’, Matt Damon (Jason Bourne) revelou que vai integrar o elenco de ‘Ocean’s Eight’, a versão feminina do filme de 2001, ‘Ocean’s Eleven – Façam as Vossas Apostas’, onde irá fazer uma breve aparição.

“Vou participar um pouco no filme. Ainda não o li, mas o elenco é fenomenal e estou animado para ver o que essas mulheres farão com ele. Vai ser divertido”, disse o ator, que provavelmente voltará a desempenhar o mesmo papel das versões masculinos, o personagem Linus Caldwell.

Depois de vários rumores e anúncios, as oito atrizes que encabeçam o elenco principal já estão confirmadas: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Anne Hathaway, Rihanna e Awkwafina.

O novo filme realizado por Gary Ross vai dar continuidade aos eventos do filme original da franquia, centrada na ex-presidiária e irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem interpretada por Bullock, que após sair da cadeia reúne um grupo de especialistas para roubar um valioso colar na Met Gala, para incriminar a proprietária de uma galeria de arte.

A estreia nos EUA está marcada para o dia 8 de junho de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes