Matt Bomer e John Carroll Lynch no drama sobre transgéneros ‘Anything’

Matt Bomer e John Carroll Lynch_Anything

Matt Bomer e John Carroll Lynch vão protagonizar o drama sobre transgéneros ‘Anything’, filme que marca a estreia na realização do cineasta Timothy McNeil. Mark Ruffalo é um dos produtores executivos.

Baseado na peça de teatro com o mesmo nome de McNeil, Lynch vai interpretar um homem com tendências suicidas após a morte da sua esposa e que mudou-se do Mississippi para Los Angeles, onde vai ficar sob o olhar atento da sua irmã protetora. É então que desenvolve uma intensa amizade com o personagem de Bomer, um profissional do sexo transgénero. O improvável novo casal vai ter de conciliar as suas origens, muito diferentes, ao mesmo tempo que tentam preencher o vazio nas suas vidas.

Bomer vai estar nos nossos cinemas a 22 de setembro, com o remake do western ‘Os Sete Magníficos‘. Lynch está previsto chegar em janeiro de 2017, dando vida a  Mac McDonald em ‘O Fundador’, drama biográfico sobre a McDonald’s. Os dois atores já haviam trabalhado juntos na última temporada de American Horror Story.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes