Marvel confirmou o elenco completo e revelou a sinopse de ‘Pantera Negra’

A Marvel Studios anunciou oficialmente o elenco completo de ‘Pantera Negra’, o filme a solo do herói que Ryan Coogler (Creed: O Legado de Rocky) está a dirigir, a partir de um argumento que escreveu em parceria com Joe Robert Cole.

Entre os nomes divulgados, confirma-se a participação de Martin Freeman, como Everett K. Ross e Andy Serkis, no papel de Ulysses Klaue/Klaw, personagens que já interpretaram em filmes anteriores do estúdio. Chadwick Boseman lidera o elenco como T’Challa/Pantera Negra, onde também é acompanhado por Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Sterling K. Brown (N’Jobu), Forest Whitaker (Zuri), Lupita Nyong’o (Nakia) e Winston Duke como M’Baku, o vilão Homem-Gorila.

Também a sinopse oficial foi revelada e diz o seguinte: “Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, regressa para casa, a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como rei. No entanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado, quando é atraído para um conflito que põe todo o destino de Wakanda e do mundo em risco”.

O lançamento nos cinemas dos EUA está agendado para o dia 16 de fevereiro de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes