Mark Osborne contratado para dirigir a adaptação de ‘Bone’

bone_mark-osborne

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures contratou Mark Osborne para dirigir a adaptação ao cinema de ‘Bone’, uma série de livros de banda desenhada, criada por Jeff Smith.

A história segue os Bones, uma espécie de personagens brancos, sem pêlo, que vivem em Bonneville. Quando os primos Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone, são expulsos da cidade, os três embarcam numa aventura em busca de um novo lugar para viver, mas acabam por se perderem num vasto deserto. Descobrem então um vale arborizado onde vão encontrar cavaleiros, dragões, feiticeiros e muitos personagens fantásticos. A série foi publicada originalmente a preto e branco, entre 1995 e 2004. A partir de 2005, foi reeditada e publicada em edições coloridas.

O argumento vai ser escrito pelo próprio Osborne, em conjunto com Adam Kline, com a intenção de desenvolver uma trilogia animada.

Entre os títulos mais conhecidos de Osborne, encontram-se as animações ‘O Panda do Kung Fu’, realizado em 2008 e mais recentemente, em 2015, ‘O Principezinho’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes