‘Live By Night’: Antecipação da data de estreia possibilita corrida aos Óscares

live-by-night-ben-affleck_data

A Warner Bros. Pictures decidiu antecipar a data de estreia de ‘Live By Night’ (Viver na Noite), drama criminal escrito, realizado e protagonizado por Ben Affleck. O filme vai agora chegar aos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro, em circuíto limitado, alargando a sua exibição em todo o mundo, a partir de 13 de janeiro de 2017 (dia 12, em Portugal). Esta importante alteração, dá agora oportunidade do filme entrar na corrida aos Óscares 2017.

Baseado no livro com o mesmo nome de Dennis Lehane, a trama está ambientada na década dos anos 20, nos EUA, em plena época da Lei Seca, que deu origem a uma rede infinita de destilarias subterrâneas, bares clandestinos, gangsters e policias corruptos. Para qualquer homem com ambições suficientes, era a oportunidade de ganhar poder e dinheiro, e Joe Coughlin (Affleck), o filho do Superintendente da Polícia de Boston, há muito tempo que virou as costas à sua educação rígida para se tornar num fora-da-lei. Mas mesmo entre os criminosos existem regras e Joe quebrou uma das grandes: roubou o dinheiro e a amante de um poderoso chefe da máfia. O ardente caso termina em tragédia, colocando Joe num estonteante caminho de vingança, ambição, romance e traição.

Elle Fanning, Zoe Saldana, Scott Eastwood, Sienna Miller, Anthony Michael Hall, Brendan Gleeson e Chris Messina, também fazem parte do elenco.

Assista ao trailer legendado em português:

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes