Live-action de ‘Dumbo’ poderá ter no elenco Will Smith e Tom Hanks

Segundo a Variety, a Disney está interessada nos serviços de Will Smith (Beleza Colateral) para protagonizar ‘Dumbo’, uma adaptação live-action (com mistura de animação) do clássico filme de animação de 1941, que será dirigido por Tim Burton (Olhos Grandes).

Smith parece interessado no papel e caso o assuma, provavelmente irá fazer efeitos significativos no futuro de ‘Bad Boys For Life’, que também está previsto ser produzido na mesma altura de ‘Dumbo’. Se optar pelo projeto da Disney, o terceiro filme da franquia ‘Bad Boys’ terá de ser adiado, podendo mesmo a Sony Pictures tomar a drástica decisão de cancelar o projeto definitivamente.

De acordo com a mesma fonte, Tom Hanks (Inferno) estará também nos planos do estúdio para interpretar o vilão do filme. Se avançarem as negociações, o ator vai ter de escolher entre este live-action e de ‘The Grey Hound’, um drama da Segunda Guerra Mundial.

Na história original, a Sra. Jumbo, uma elefante, descobre que Dumbo, o seu pequeno filhote tem orelhas grandes. Dumbo é ridicularizado por todos, mas com a ajuda do pequeno rato Timóteo, Dumbo torna-se a estrela do circo. Se o negócio concretizar-se, Smith fará o pai das crianças que desenvolvem uma amizade com o adorável elefante, depois de o ver no circo.

Ehren Kruger escreveu o argumento da nova versão, que ainda não tem uma data definida para ser lançada nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes