Lionsgate confirmou a produção do terceiro filme da franquia ‘Mestres da Ilusão’

now-you-see-me-3_lionsgate

A Lionsgate confirmou que irá produzir o terceiro filme da franquia ‘Mestres da Ilusão‘ (Now You See Me), tendo anunciado a contratação de Neil Widener e Gavin James para escreverem o guião, dupla de argumentista também responsável pela sequela de ‘San Andreas’, que voltará a ter Dwayne Johnson (Central de Inteligência) como protagonista.

‘Mestres da Ilusão 3’ terá atrás das câmaras Jon M. Chu, cineasta que dirigiu o segundo filme e que poderá ter às suas ordens grande parte do elenco, como é o caso de Jesse Eisenberg, Common, Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Woody Harrelson, Michael Caine, Dave Franco e Daniel Radcliffe.

A história deste novo filme ainda é desconhecida, mas voltara a estar centrada nos “Quatro Cavaleiros”, uma super equipa que reúne os maiores ilusionistas do mundo, que realizam atuações assombrosas com a intenção de roubar grandes quantidades de dinheiro, ao mesmo tempo que ganham a admiração do público nos seus espectáculos.

A saga teve início em 2013 e arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 351,7 milhões de dólares. A sequela, que chegou aos cinemas este ano, ficou perto dos US$ 335 milhões.

Perante o sucesso obtido, a Lionsgate, além deste projeto, tem em desenvolvimento um spin-off para o mercado chinês, com um elenco maioritariamente asiático.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes