Lily James vai ser a protagonista do drama romântico ‘Guernsey’

lily-james_guernsey

A atriz britânica Lily James (Cinderela) vai ser a protagonista de ‘Guernsey’, adaptação cinematográfica do romance best-seller do New York Times, “The Guernsey Literary And Potato Peel Pie Society”, de Annie Barros e Mary Ann Shaffer, que vendeu 7,5 milhões de exemplares em 37 países, depois da sua publicação em 2008.

Para dirigir o projeto financiado pela Studiocanal, está anexado Mike Newell (Grandes Esperanças), que irá trabalhar a partir de um argumento escrito por Don Roos e Tom Bezucha.

A história passa-se em 1946, quando Londres está a emergir da sombra da Segunda Guerra Mundial e a escritora Juliet Ashton (Pike), está à procura de um tema para o seu próximo livro. Quem poderia imaginar que ela iria encontrá-lo numa carta de um homem que nunca conheceu, um nativo da ilha de Guernsey. À medida que vão trocando correspondência, Ashton sente-se cada vez mais inspirada a escrever o livro, segundo os relatos escritos pelo nativo, das suas experiências e a dos seus amigos, com a invasão daquela ilha pelos alemães nazistas durante a II Guerra Mundial. Cativada pelas histórias, ela embarca para Guernsey. O que ela encontra vai mudar a sua vida para sempre.

A adaptação já está em desenvolvimento há alguns anos e Kenneth Branagh (Jack Ryan – Agente Sombra) esteve anteriormente definido para dirigir o filme. Para o papel principal, já estiveram apontadas Kate Winslet (A Modista), Rosamund Pike (Em Parte Incerta) e Rebecca Ferguson (Hércules).

As filmagens estão previstas para começarem no Reino Unido, na Primavera de 2017, para uma estreia em 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes