Liam Neeson confirmado como protagonista do drama ‘The Trainer’

liam-neeson_the-trainer

Liam Neeson, ator mais conhecido pelo protagonismo em filmes de ação, vai fazer uma pausa nos projetos do género, para estrelar o drama ‘The Trainer’, que abordará um tema da atualidade, a crise de refugiados.

O filme irá ser dirigido por Neil Jordan, baseado num guião escrito por David Donohue, James Villemaire e o argumentista de ‘Milagre no Rio Hudson’, Todd Komarnicki.

Neeson vai interpretar um treinador de corridas de cavalo, no oeste da Irlanda, que atormentado por uma tragédia pessoal, perdeu tudo o que estimava e a vontade de viver. Até que encontra Nadya, um adolescente refugiada, que fugiu dos seus próprios horrores e que agora encontra-se confundida num mundo novo. A única conexão entre eles e em última análise, com os seus próprios corações, é um cavalo chamado Allabelle.

As filmagens estão programadas para começarem na próxima primavera, em localizações da Irlanda. Ainda não há previsão de estreia.

Até ao fim deste ano, Neeson está previsto aparecer nos cinemas portugueses em dois filmes. O primeiro é já amanhã, dia 3 de novembro, no drama de fantasia ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite‘, seguindo-se a 29 de dezembro com o drama de Martin Scorsese, ‘Silêncio‘.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes