Léa Seydoux e Charlie Hunnam vão procurar a fórmula do amor perfeito em ‘Zoe’

lea-seydoux-e-charlie-hunnam_zoe

Léa Seydoux e Charlie Hunnam vão ser os protagonistas do romance ‘Zoe’, onde vão tentar encontrar a fórmula para o amor perfeito. O filme vai ser realizado por Drake Doremus, cineasta continua a apostar no amor como tema central dos seus projetos, depois de ter dirigido o drama romântico de ficção científica ‘Iguais’.

O filme que mistura romantismo com ficção científica, vai narrar a história de dois cientistas, companheiros de um laboratório de investigação, que estão a trabalhar numa experiência revolucionária que converteria as relações de um casal em algo sempre romântico e perfeito. À medida que progridem no seu trabalho, as suas descobertas serão cada vez mais profundas.

Rich Greenberg assina o argumento deste novo projeto, cuja produção está prevista começar em abril de 2017, em Montreal,no Canadá. Não há previsão para a estreia.

Seydoux poderá ser vista nos cinemas portugueses, a partir de amanhã, em ‘Tão Só o Fim do Mundo‘, drama de Xavier Dolan, vencedor do Grande Prémio do Júri no último Festival de Cannes.

Depois de ter terminado recentemente as filmagens de ‘The Lost City of Z’ e ‘Rei Artur: A Lenda da Espada’, Hunnam está agora envolvido na rodagem do remake de ‘Papillon’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes