Kevin e Dan Hageman vão reescrever o guião da sequela ‘Os Croods’

croods 2_Kevin e Dan Hageman

A DreamWorks Animation mudou de planos para a história da sequela de ‘Os Croods’, animação que em 2013 foi um sucesso de crítica e comercial, ao arrecadar mais de US$ 587 milhões em receitas de bilheteira mundial.

Segundo a Deadline, Kirk DeMicco e Chris Sanders, realizadores e autores do argumento do primeiro filme, regressam para dirigir ‘Os Croods 2’, mas desta vez, com uma história dos irmãos Kevin e Dan Hageman, que foram definidos para reescreverem o guião final, que DeMicco e Sanders tinham inicialmnte elaborado.

Nos créditos anteriores desta nova dupla de argumentistas, encontram-se as animações ‘Hotel Transylvania’ e ‘O Filme Lego’, assim como, ‘The Lego Ninjago Movie’.

O filme original segue Os Croods, um família pré-histórica e a viagm das suas vidas, depois da caverna onde viviam e que os protegia de todos os perigos, ter sido destruída. Dpois de uma longa viagem, descobrem um incrível mundo novo repleto de criaturas fantásticas. A trama da sequela ainda não foi revelada, mas deverá explorar o fim das cavernas-lar, focando a maternidade e a criação da “sociedade”.

De regresso ao elenco estão Nicolas Cage (Vingança ao Anoitecer), que dá voz ao personagem Grug, o patriarca da família, Catherine Keener (Capitão Phillips), como Ugga Crood, esposa de Grug, Ryan Reynolds (Deadpool), como o menino Guy e Emma Stone (Homem Irracional), como Eep Crood, a filha mais velha de Grug e Ugga.

A estreia que estava marcada para dezembro de 2017 foi adiada para um dia, ainda não definido, de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes