Kevin Costner que realizar um western com dez horas de duração

Numa entrevista à Variety, o ator e realizador Kevin Costner, revelou que está a desenvolver um western que terá a duração de cerca de dez horas, mas ainda não se decidiu se o projeto será dividido em vários filmes ou se irá transformar-se numa série televisiva.

Segundo Costner: “Tenho estado a trabalhar nisso. São mais ou menos 10 horas de duração. O que acha disto? Talvez faça 3 ou até 4 filmes, uma verdadeira saga. Poderia fazer para televisão ou também, fazer um em cada seis meses, um grande western ligados entre si.”

Na sua carreira como realizador, Costner assinou três filmes. Estreou-se em 1990 com ‘Danças com Lobos’, nomeado a três Óscares e que lhe valeram as estatuetas douradas de Melhor Realizador e Melhor Filme. Seguiu-se em 1997, ‘The Postman: O Mensageiro’ e em 2003, o seu último trabalho até à data, ‘Open Range – A Céu Aberto’.

No entanto, como ator está muito mais ativo, encontrando-se atualmente a promover o seu último filme, ‘Elementos Secretos’, do realizador Theodore Melfi. ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça‘ e ‘Criminoso’, foram as duas últimas películas com a participação de Costner e que passaram este ano nos cinemas portugueses.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes