Kevin Costner perto de se juntar a Jessica Chastain no drama ‘Molly’s Game’

kevin-costner_molly_s-game

Kevin Costner está em negociações finais para integrar o elenco de ‘Molly’s Game’, um drama que vai ser protagonizado por Jessica Chastain (Perdido em Marte) e Idris Elba (Star Trek: Além do Universo).

No filme que foi escrito e vai ser dirigido pelo estreante Aaron Sorkin, conhecido argumentista, o ator, se chegar a acordo, vai interpretar o pai da personagem de Chastain.

A trama é baseada no livro de memórias de Molly Bloom (Chastain) e narra a história verídica da jovem esquiadora profissional, que após a tentativa falhada de se apurar para os Jogos Olímpicos, construiu uma carreira com a organização de jogos de poker clandestino onde participavam grandes estrelas do cinema e do desporto. Molly, conhecida como ‘A Princesa do Poker’, comandou o esquema durante os oito anos, até as autoridades descobrirem e fecharem o negócio. O seu único aliado é o seu advogado de defesa criminal (Elba).

Este ano, Costner foi visto nos cinemas portugueses em ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça‘ e no drama criminal ‘Criminoso’.

As filmagens de ‘Molly’s Game’ vão começar no próximo mês, para ser lançado nos cinemas em 2017, numa data ainda por definir.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes