Kevin Bacon manifestou interesse em interpretar Freddy Krueger

Kevin Bacon_Freddy Krueger

Em agosto do ano passado, foi noticiado que a New Line iria desenvolver um remak/reboot de ‘Pesadelo em Elm Street’, com David Leslie Johnson (The Conjuring 2 – A Evocação) ligado para escrever o guião, mas a partir daí, não se ouviram mais atualizações sobre o projeto, pelo que é impossível afirmar se continua vivo ou se foi esquecido.

Mas no Twitter, uma fã postou um tweet em que manifestou interesse em Kevin Bacon (Black Mass – Jogo Sujo) para interpretar Freddy Krueger numa futura reinicialização da franquia. O ator, não só respondeu, como citou o tweet no seu perfil, onde expressou o seu agrado pela ideia.

Se ‘Pesadelo em Elm Street’ for novamente reiniciado podemos de alguma forma obter Kevin Bacon como Freddy? Eu acho que ele seria fantástico“, escreveu @BettieToxic.

Gosto da maneira que pensa Bettie“, respondeu @KevinBacon.

A franquia tem estado morta desde aquele terrível remake de 2010, protagonizado por Jackie Earle Haley e seis anos mais tarde, parece que não mostra muitos sinais de vida, pelo que podemos entender que o tweet do ator seja provavelmente uma gota no oceano,  não se sabendo se já assumiu o papel  ou se apenas está a oferecer-se.

Bacon não é um estranho em filmes de terror e a sua carreira ficará sempre ligada ao papel desempenhado no original ‘Sexta-Feira 13’, de 1980. Seguiram-se então ‘Palpitações – 1990’, ‘Linha Mortal – 1990’, ‘Espíritos Inquietos – 1999’, ‘O Homem Transparente – 2000’ e este ano, ‘The Darkness’.

E você? Gostaria de ver Kevin Bacon como Freddy Krueger? Deixe a sua opinião.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes